Marcação: Discordância na forma de administrar da atual Gestão reúne oposições

Serginho e Angélica Barreto irão compôr chapa da oposição em Marcação
Com a aproximação do prazo limite para composição das chapas que irão disputar o pleito eleitoral municipal de 2020, foi apresentado na cidade de Marcação a chapa de oposição que deverá ser encabeçada por Serginho (PSDB), filho do ex-prefeito Paulo Sérgio, tendo como vice a educadora Angelica Barreto. 
As oposições de Marcação acreditam que a juventude da chapa de oposição poderá trazer pra Marcação um novo tempo de progresso, diferente do que se vive hoje, segundo Serginho.

Para o pré-candidato Serginho, Marcação vive uma administração virtual nas redes sociais. 

"Na rede social Marcação é uma cidade perfeita. Porém para nós que residimos em Marcação, sabemos que a atual administração só beneficia uma pequena panelinha de amigos da prefeita e áreas como saúde, educação e infraestrutura de Marcação estão totalmente abandonadas pela atual gestoras que só pensa em fazer mídia nas redes sociais". 

A possível companheira de chapa de Serginho, Angelica Barreto reforçou ao Blog que veio para somar com as oposições e que está pronta para debater com a população de Marcação, principalmente a mais humilde que foi abandonada pela gestão atual. 

"Quero visitar casa a casa com Serginho, quero debater com o povo a Marcação que queremos construir. Não sei se a atual gestora pode olhar nos olhos do povo de Marcação diante de tantos compromissos não honrados", disse Angélica Barreto. 

É perceptível que o clima eleitoral começa esquentar em Marcação com a composição das chapas que disputarão os votos no pleito de 15 de novembro.

Blog do Jhordan Paes