Liderança Indígena de Marcação declara apoio a pré-candidatura de Serginho a Prefeito

Pré-candidatos Serginho e Angelica Barreto e Tita ( Cacique de Jacaré de César)
A cada dia que passa o pré-candidato a prefeito no município de Marcação pelo PSDB, Serginho, vem ganhando mais apoio de lideranças e populares rumo a construção de uma proposta de governo, que devolva aos marcaçõenses uma gestão que dialogue com o povo.

Recentemente ele recebeu a manifestação de mais uma liderança indígena do município de Marcação. O Potiguara Tita, Cacique da Aldeia Jacaré de César. Pré-candidato na disputa pelo comando da gestão municipal de Marcação, Serginho manifestou que está muito feliz com a chegada de mais uma liderança dos povos indígenas para o ajudar a construir uma proposta de governo que respeite e valorize os indígenas de Marcação. 

"Pretendo junto com minha pré-candidata a vice Angélica Barreto trabalhar em busca de melhorias para a comunidade indígena de Marcação", afirmou Serginho.

Angélica Barreto pré-candidata a vice reforçou que cada liderança é importante na construção de um trabalho onde realmente os indígenas possam ser protagonistas. Estamos trabalhando para ter nessa batalha conosco a maioria dos caciques de Marcação.

Blog do Jhordan Paes