Em Marcação, Serginho prega união das oposições contra Gestão que esquece do Povo

Serginho é filho do ex-prefeito de Marcação, Paulo Sérgio e faz oposição a atual prefeita, Lili.

A oposição do município de Marcação começa a movimentar o xadrez da política. O nome que vem surgindo em consenso entre os grupos de oposição da atual Gestão e o do Filho do Ex-prefeito Paulo Sérgio. 

O jovem Serginho como é conhecido pelos marcaçãoenses tem visitado os amigos e correligionários, escutando a população e suas demandas.

Ao Blog, Serginho afirmou que é preciso construir um projeto que beneficie o povo, sem "panelinhas".

"Não podemos ter uma candidatura só por ter, precisamos construir um projeto que beneficie e ampare todo o povo de Marcação. Chega dessa panelinha no poder que se beneficia com a gestão e esquece do Povo", disse.

Segundo ele, Marcação tem problemas estruturais que precisam ser combatidos: "Cito como exemplo o ano letivo de Marcação que vem terminando no mês de novembro, demonstrando a falta de compromisso da atual Gestão com a educação dos nossos pequenos. Em relação a saúde recebo o clamor do povo por assistência médica, em plena Pandemia o povo sabe melhor que eu, que a maioria dos PSF de Marcação não tem médico. 

Serginho ainda falou sobre a expectativa em torno da escolha de seu nome para encabeçar a chapa das oposições.

"Se eu for escolhido como o candidato das oposições pretendo mostrar ao povo a diferença do que foi a gestão do meu Pai e o fracasso que é a atual gestão de Marcação. Em todas as áreas meu Pai fez, e fez bem feito. A atual gestão só vive de propaganda nas redes sociais. Como pré candidato vou conversar e dialogar com a oposição de Marcação para construirmos um novo caminho desenvolvimento para nosso município", afirmou o jovem Serginho em entrevista ao nosso Blog.

Blog do Jhordan Paes