"Hora de retribuir tudo o que esta cidade me fez", diz Tércio ao lançar nome para prefeito de Rio Tinto


O empresário da área de provedores de internet, Tércio Felipe lançou sua pré-candidatura à prefeito de Rio Tinto através de suas redes sociais, onde divulgou um vídeo falando sobre sua trajetória de vida até sua decisão em colocar seu nome a disposição da população Riotintense nas eleições municipais deste ano.  

Tércio é filiado ao Patriotas e conta com uma base solidificada de pré-candidatos a vereadores que, recentemente, estiveram em um evento onde realizaram filiação conjunta ao Patriotas que contou com a presença do Deputado Estadual Wallber Virgolino. Essa base mantém apoio a sua candidatura de maneira firme e forte em um projeto de mudança, juventude e restituição da moral política.

Em seu perfil nas redes sociais, Felipe escreveu:

"Venho de uma família muito simples, lá da cidade de Solânea-Pb. Seguindo os ensinamentos de minha mãe, desde muito cedo me dediquei aos estudos, e a educação mudou a minha história!

Passei no vestibular da UFPB, e escolhi o curso de Ciências da Computação em Rio Tinto-Pb. Mal sabia eu que era lá que construiria minha vida. Família, amigos e negócios! Empreendi na cidade e mesmo com todas as dificuldades, venci.

Casei com uma filha da terra, e é aqui que vivemos e vamos construir a nossa família!

Chegou a hora de retribuir a esta terra tudo que ela me proporcionou. Quero participar ativamente de sua evolução!!!

Sou Tércio Felipe, e sou Pré-Candidato a Prefeito de Rio Tinto!"

Confira o vídeo:


Blog do Jhordan Paes