Produtor de eventos e filho de ex-vice prefeito recebem proposta para aderir à gestão em Rio Tinto

Na cidade de Rio Tinto, a política local está cada vez mais quente e com novidades nos bastidores a cada instante. Com isso, o Blog teve conhecimento de uma informação sobre dois nomes convidados pelo Prefeito Fernando Naia, para aderirem ao grupo da situação.

Se trata do produtor de eventos Jânio Silva e de Max, filho do ex-vice prefeito Marcão, que busca a vaga de vice na chapa da oposição. Uma das propostas oferecidas, incluía espaço na gestão e apoio à uma pré-candidatura à vereador reservada na coligação, para Max.

Conforme apurou o Blog, Naia teria relevado à dupla o desejo de contar com o nome de ambos em sua gestão e que são nomes com potenciais para agregar ao projeto do grupo da situação.

O prefeito e pré-candidato a reeleição, Fernando Naia, tem trabalhado fortemente para conseguir adesões de peso para sua campanha. Na maioria dos casos, tem conseguido êxito.

Jânio e Max, que já revelaram à pessoas próximas que são independentes para decidirem seus rumos, estariam avaliando o cenário político para se posicionarem e, assim, darem alguma resposta ao convite do grupo da situação.


Blog do Jhordan