Magna Gerbasi anuncia pré-candidatura a Prefeita de Rio Tinto e recebe adesões de peso

Na noite desta quinta-feira (13) em sua residência, a ex-prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, anunciou sua pré-candidatura a prefeita da cidade fabril ao lado de seus correligionários. Na ocasião, Magna recebeu duas adesões de peso ao seu grupo político: o ex-vereador Marcos Moura e o vereador Severino Pessoa. Ambos concorrerão à vaga no legislativo municipal.

Também estiveram presentes na reunião, dando boas vindas às adesões, o ex-vice prefeito Marcão, o vereador Cacique Sandro, vereador Eraldo Calixto, vereador Edson Barbosa e o ex-vereador Adênio Pimentel.

"Nossa querida Rio Tinto já não sorri mais como antes. Pelas ruas, pelas praças, nas casas, em cada rosto, sentimos e vemos esse povo lutador que está sofrendo com tudo que vem acontecendo em nossa cidade. O povo convocou meu nome para a missão de mudar novamente a história dessa cidade e, após refletir, me sinto preparada para enfrentar esse desafio. Por isso, lanço na noite de hoje minha pré-candidatura a prefeita dessa terra", disse Magna.

Tranquila, a ex-prefeita ressaltou que está motivada para esse pleito. - "Estou motivadíssia e muito animada para poder, junto com meu grupo e com a força do povo riotintense, reconstruirmos um futuro melhor para nossa cidade. Vamos Juntos", frisou.

Sobre as adesões de Marcos Moura e Pessoa ao seu grupo político, Magna destacou a importância desses nomes para o engradecimento do grupo.

"Nos sentimos felizes pela vinda de dois grandes nomes do cenário político riotintense e pelo sentimento de mudança em cada um que se fez presente na nossa noite de conversa. Marcos e Pessoa, são dois nomes fortes que contribuem para o fortalecimento de nossa chapa. Pudemos ouvir atentamente e respeitosamente os anseios de cada um em busca do melhor para nossa cidade e será com esta postura que caminharemos."

Ainda, segundo apurou o Blog, nos próximos dias novas adesões serão anunciadas ao grupo da pré-candidata.

Blog do Jhordan