Base do Governo deve se reunir nesta semana para definir comissões na ALPB

Os deputados da base do governo devem se reunir ainda esta semana para tratar da formação das comissões na Assembleia Legislativa. As composições devem ser definidas na terça-feira (19) em reunião com todos os deputados, incluindo oposicionistas, foi o que revelou o líder do governo Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (14). 

Barbosa afirmou também que a legenda está dividida entre as deputadas Cida Ramos, Estela Bezerra e Pollyana Dutra para saber quem poderá presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

De acordo com Barbosa haverá um momento para alinhar as tratativas de reinício das atividades da Assembleia “pretendemos nessa reunião pautar, na condição de líder do governo, e para isto estou conversando hoje com o provável líder do blocão, deputado Wilson Filho (PTB), as estratégias da terça-feira em relação à formação das comissões”, disse. 

“Meu desejo será no sentido de fazer essa reunião com todos os deputados, porque deputados de oposição também integram as comissões, na terça-feira à tarde”, disse.

Felipe Nunes