Houve erro na publicação e estamos cobrando correção do TCE diz Prefeito Naia sobre supersalários de Secretários no Sagres

Fazendo o papel do bom jornalismo o Blog do Jhordan entrou em contato na noite desta quarta-feira (30) com o setor de comunicação da Prefeitura de Rio Tinto para esclarecer os supostos supersalários de secretários na gestão municipal. Em resposta ao Blog, o Prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia se prontificou em esclarecer os fatos acerca da informação levantada sobre os altos salários de secretários que estão disponíveis no Sagres-PB. 


Naia garantiu que não paga a nenhum secretário salários acima do teto e que a informação disponível no Sagres está incorreta. Segundo ele, houve erro por parte do TCE, na publicação dos vencimentos dos Secretários de Agricultura e de Desenvolvimento Urbano e que está oficiando o órgão de fiscalização estadual à corrigir o erro nas publicações do Sagres.

O prefeito Fernando Naia, ainda enviou ao Blog do Jhordan os contracheques dos secretários citados (cuja imagem não será publicada para preservar a privacidade do documento pessoal dos funcionários). Nos contracheques estão expostos os vencimentos referentes ao mês de dezembro/2018 e constam o recebimento bruto de R$ 3.603,31 recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano e R$ 4.279,67 recebido pelo Secretário de Agricultura.

Ainda segundo Naia, no mês de dezembro é creditado aos secretários os valores referentes ao 13º salário e, em especial o secretário de Desenvolvimento Urbano é concursado. Contudo, segundo ele,  estariam agrupados todos estes vencimentos sem nenhuma divisão na informação disponível no Sagres-PB.

Blog do Jhordan
Com Assessoria