Nel Barão agradece à militância e diz: "Nossas ideias condizem com o que o povo necessita"

Nesta reta final de campanha, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto, Otoniel Correia Dantas, conhecido por Nel Barão (DEM), agradeceu à militância pelo apoio, empenho e dedicação em uma campanha com ares de 2020.

"Agradeço a todas as pessoas por suas manifestações de apoio à campanha dos nossos candidatos! Nestes período de campanha, por onde andamos, sentimos o calor do povo. Sentimos a torcida e as orações de cada um por este novo projeto. Agradeço a todos que somaram de alguma forma nesta campanha".

Nel, que tem como seus candidatos, Edna Henrique (PSDB) e Anderson Monteiro (PSC), para Federal e Estadual respectivamente, tem um projeto para as eleições municipais de 2020 em Rio Tinto, colocando seu nome a disposição para a cadeira de prefeito do município, como já declarado. Barão, frisou que apesar de, essa ser uma campanha estadual, por onde tem passado ele tem encontrado demonstrações de apoio de suas ideias para Rio Tinto e garantiu que pretende buscar melhorias para o município através de Anderson e Edna, se assim eleitos.

"Apesar de ser uma campanha estadual, onde pude apresentar os nomes dos meus candidatos e as propostas de cada um pela Paraíba e pela nossa cidade, não pude deixar de ser lembrado para 2020. Isso me deixa muito feliz e mais confiante que nossa trajetória está percorrendo caminhos certos."

"Fui muito bem acolhido por todos aqueles que nos apoiam, cada reunião e por todos os lugares por onde andei, puder perceber o quanto nossas ideias condizem com o que o povo necessita".

Barão, que também apoia o candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), renovou a intenção de que as eleições ocorram pacificamente na cidade de Rio Tinto e em todo o estado, renovou o agradecimento à sua equipe e disse esperar por resultados positivos ao término do pleito.

Blog do Jhordan
Com Assessoria