Nel Barão apresenta Edna Henrique em evento: "Representa a mudança na Câmara Federal"



O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto, Otoniel Correia Dantas, conhecido por Nel Barão, do Democratas, realizou neste domingo (23) grande evento político com lideranças e correligionários onde anunciou seu apoio à candidata Edna Henrique, para a Câmara Federal e contou com a presença do candidato a estadual, Anderson Monteiro, do PSC.

"Rio Tinto sempre provou que sabe votar e sabe distinguir quem é quem. Estamos apresentando ao povo candidatos que tem grande aceitação por seus currículos. Edna Henrique representa a mudança que precisamos na Câmara Federal e Anderson Monteiro é a mudança que queremos na Assembléia", disse Nel.

Edna agradeceu o apoio do grupo e frisou em seu discurso a bandeira municipalista de sua campanha, adiantando o nome de Nel Barão como candidato a prefeito em 2020 com seu apoio.

"Levanto a bandeira municipalista porque é a que eu conheço, é a que eu vivi, pois fui prefeita de Monteiro e sei das dificuldades. Quero trabalhar e levar as reivindicações à Câmara Federal para trazer para os municípios e em especial a cidade de Rio Tinto, através de Nel Barão que será o futuro prefeito de Rio Tinto com o nosso apoio", disse.

O evento também contou com a presença do candidato Anderson Monteiro que falou aos presentes da importância de eleger candidatos ficha limpa e de novas ideias.

"Edna e eu somos candidatos ficha limpa. Conhecemos as reivindicações municipalistas, pudemos ter a experiencia de saber o que é necessário ser feito na Câmara Federal e na Assembléia para que o nosso estado e a cidade de Rio Tinto avance. É preciso ter um novo jeito de fazer acontecer, com novas ideias e principalmente elegendo candidatos ficha limpa. São características que Nel encontrou em nós e fico muito feliz de poder contribuir para o avanço de Rio Tinto.

"Tenho certeza de que estaremos aqui em Rio Tinto para comemorar com Nel após o dia 7, como também em sua candidatura para prefeito dessa cidade", disse Anderson lembrando, em seu discurso, o nome de Nel Barão para 2020.

Apoio à Lucélio Cartaxo

O nome de Lucélio também foi apresentado durante o evento. Apesar de já ter declarado voto no candidato ao governador pelo PV, ainda não havia uma conversa formal entre Nel e Lucélio.

Barão reuniu-se neste sábado com Cartaxo e bateu o martelo quanto ao apoio. Nel passa a ter carta branca para angariar votos para Lucélio na cidade fabril e mostra-se muito animado com a campanha que pode levá-lo numa breve viagem até 2020.






Com Assessoria